Guarda Municipal frustra assalto em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Por volta das 8h55, um indivíduo entrou em um estabelecimento e ordenou os funcionários a entregarem os pertences sob ameaças.
Por volta das 8h55, um indivíduo entrou em um estabelecimento e ordenou os funcionários a entregarem os pertences sob ameaças.

Uma ação imediata da Guarda Municipal de Feira de Santana frustrou um assalto na manhã desta quarta-feira (26/01/2022), em uma loja na Rua Filinto Bastos (Rua de Aurora). Por volta das 8h55, um indivíduo entrou em um estabelecimento e ordenou os funcionários a entregarem os pertences sob ameaças.

Um comerciante da área presenciou o ato criminoso e se deslocou até a Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) para comunicar o assalto. De imediato, os guardas municipais chegaram no local e renderam o indivíduo, que foi levado à sede da SEPREV sendo conduzido até o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.