Governo Rui Costa investe R$ 40 milhões em máquinas para recuperar estradas nos municípios afetados pelas chuvas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governo da Bahia adquiriu 15 pás carregadeiras.
Governo da Bahia adquiriu 15 pás carregadeiras.

O Governo do Estado adquiriu mais 60 máquinas, com investimento de aproximadamente 40 milhões de reais, para a recuperação das estradas vicinais e retomada do escoamento da produção agrícola nos munícipios do Sul, Sudoeste e Extremo Sul, atingidos pelas enchentes. São 10 rolos compactadores, 15 escavadeiras hidráulicas, 15 pás carregadeiras e 20 motoniveladoras.

De acordo com o governador Rui Costa, é necessário o reforço para a aceleração no processo de recuperação as estradas. “Eu vou dar uma ajuda a cada município, para que coloquem essas máquinas para recuperarmos o mais rápido possível essas estradas, pois essas estradas levam além de pessoas, mercadorias e a produção rural necessária para manter a renda e atividade econômica em cada município”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.