Governo Colbert Martins denuncia oposição por sabotar aprovação do Orçamento 2022 do Município de Feira de Santana

Vereadores de oposição sabotam gestão do Governo Colbert Martins em Feira de Santana.
Vereadores de oposição sabotam gestão do Governo Colbert Martins em Feira de Santana.

Impedimento total de realizar melhorias, inclusive na saúde e na educação, impossibilidade total de realizar qualquer obra, por menor que seja. Esta é a situação, atualmente, do Governo Municipal de Feira de Santana, diante da decisão da Câmara Municipal em devolver o projeto de Lei do Orçamento 2022, conforme alerta o secretário de Planejamento, Carlos Brito.

Em ofício enviado ao prefeito Colbert Martins, o Poder Legislativo alega que a devolução da Lei Orçamentária e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é “para que sejam efetuadas as readequações se fazem necessárias”.

“Enquanto o orçamento de 2022 não for aprovado, o governo só pode fazer o mínimo para manter a máquina funcionando, mas não pode fazer qualquer novo investimento que vise qualquer tipo de melhorias para município, seja em obras ou serviços. Ou seja, no popular, diríamos que i governo está travado em suas ações, o que prejudica, é claro, a população de Feira de Santana”, adverte o secretário.

Crise ética 

A oposição ao Governo Colbert Martins é liderada pelo vereador Fernando Torres (PSD). “O parlamentar, além de usar linguagem vulgar em ataques pessoais contra o prefeito e membros do governo e da imprensa, atua contra os interesses da comunidade, apresentando pseudo proselitismo ético, quando o mesmo deixa de contribuir com o Estado ao não pagar tributos, sendo alvo de diversas ações de cobranças de impostos”, diz membro da comunidade irresignado com o baixo nível do parlamento feirense.

No contexto, os edis de oposição atingiram o ápice da inapetência ao sabotar a gestão municipal por meio do Orçamento 2022, conclui.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.