Feira de Santana: Veraneio marca retomada das atividades do ‘Feira Coletivo Cultural’ com shows de André Prando, Isa Roth, Melly e Tofallini

Cartaz anuncia programação do 'Veraneio'.
Cartaz anuncia programação do 'Veraneio'.

Após quase dois anos com as atividades presenciais suspensas por conta da pandemia, o Feira Coletivo Cultural, com apoio da produtora BANANA ATÔMICA, retoma seus trabalhos em grande estilo, na cidade de Feira de Santana. No domingo (16/01/2022), às 16 horas, em Seu Zé Lounge Bar, vai rolar o VERANEIO 2022.

Esta edição promove o retorno do cantor e compositor André Prando à Feira de Santana, após seu último contato com o público local em 2017, em um dos shows mais marcantes do Festival Feira Noise daquele ano.

Além de Prando, a festa contará com o show da artista Isa Roth em sua primeira apresentação presencial após o lançamento, pelo selo Banana Atômica, do ep MAIS (2021), altamente elogiado pela crítica especializada.

Para completar a “line-up” da festa, o VERANEIO trará pela primeira vez a Feira de Santana, a soteropolitana Melly e a conquistense Tofallini, ambas com trabalhos de destaque no cenário musical baiano, e que você pode conferir nas principais plataformas de streamings.

“Estávamos ansiosos por esse retorno, mas não queríamos perder a dimensão do cuidado num momento que ainda é delicado. Por isso, só agora, resolvemos retomar as atividades com uma margem de segurança e responsabilidade”, afirmou Joilson Santos – produtor cultural e coordenador do Feira Coletivo.

Os ingressos do VERANEIO estão à venda no Sympla e o primeiro lote conta com preço promocional (R$30,00). O evento vai seguir os protocolos de saúde indicados pelas autoridades sanitárias e será exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.