Feira de Santana envia 18 toneladas de donativos para Ilhéus

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene estavam entre os itens arrecadados pela campanha do Corpo de Bombeiros Militar.
Roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene estavam entre os itens arrecadados pela campanha do Corpo de Bombeiros Militar.

A solidariedade da população de Feira de Santana resultou em 18 toneladas de donativos para os afetados pela chuva em Ilhéus. Roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene estavam entre os itens arrecadados pela campanha do Corpo de Bombeiros Militar, que transportou os materiais às 5 horas desta terça-feira (04/01/2022).

Outras quatro toneladas foram enviadas na segunda-feira (03/01/2022) ao município de Santanópolis, que possui 30 famílias que sofreram perdas severas devido as chuvas.

Para abastecer o caminhão, foi necessário a colaboração de 24 alunos da corporação. A campanha segue arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza na sede do 2° Grupamento de Bombeiros Militar, localizada no Tomba, enquanto os municípios necessitarem de donativos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123024 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.