Em discurso de posse, presidente do CRC Bahia defende criação de comissão de diversidade e inclusão

André Barbosa disse sobre a perspectiva de estabelecer uma transformação digital nos processos internos.
André Barbosa disse sobre a perspectiva de estabelecer uma transformação digital nos processos internos.

O Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) empossou os conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 e a nova diretoria do órgão para o biênio 2022-2023 na quarta-feira (05/01/2022) em uma sessão presidida pelo conselheiro Antônio Cláudio Silva de Vasconcellos, no auditório do Condomínio Empresarial CEO Salvador Shopping.

O novo presidente do órgão é o contador André Luís Barbosa dos Santos. A nova diretoria foi eleita pelo plenário em decisão unânime. André Barbosa disse sobre a perspectiva de estabelecer uma transformação digital nos processos internos, trazendo mais agilidade e eficiência no atendimento aos profissionais contábeis.

O presidente ainda sinalizou a criação de uma comissão de diversidade e inclusão com o objetivo de buscar equidade e valorizar as competências de todos os profissionais de contabilidade. Além disso, reforça que o CRCBA é um espaço que sempre garantirá que qualquer profissional tenha acesso aos serviços oferecidos pelo Conselho.

“É uma honra, hoje, estar junto com vocês e, com certeza, com esse grupo que acredita no nosso projeto, vamos chegar ao final desses dois anos e dizer que estamos no caminho certo para que os próximos presidentes, vice-presidentes e conselheiros possam continuar com essa filosofia de gestão e dar espaço para que outros possam continuar esse trabalho”, disse o novo presidente.

Confira a nova composição da Diretoria do CRCBA: presidente – André Luís Barbosa dos Santos; vice-presidente de Administração e Finanças – Sérvio Túlio dos Santos Moura; vice-presidente de Controle Interno – Josana Mota Bispo Amaral; vice-presidente de Registro – Maria do Socorro Galdino Moreira; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – Antônio Cláudio Silva de Vasconcellos; vice-presidente Técnico – Cremildo Atanázio de Souza; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional – Antônio Carlos Ribeiro da Silva; ouvidor geral – Altino do Nascimento Alves; ouvidor assistente – Edson de Jesus França; superintendente de Delegacias – Dorywillians Botelho de Azevedo; superintendente adjunto de Delegacias – Alex Vieira de Oliveira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.