Eleições 2022: Prefeito Tarcísio Pedreira adere à ACM Neto para governador da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
ACM Neto e Tarcísio Torres Pedreira (Tarcísio Machado, Solidariedade) confirmam aliança.
ACM Neto e Tarcísio Torres Pedreira (Tarcísio Machado, Solidariedade) confirmam aliança.

Em nota publicada nesta segunda-feira (31/01/2022) em rede social da internet, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Torres Pedreira (Tarcísio Machado, Solidariedade), declarou apoio à ACM Neto (DEM, União Brasil) para governador da Bahia.

“A convite do futuro governador da Bahia, ACM Neto, estive na manhã de hoje em sua casa em Salvador. Na oportunidade falamos sobre a sua candidatura ao governo do estado e sobre o futuro da nossa querida Cidade Jardim! Eu não poderia jamais estar no palanque do atual governador que tanto desrespeitou a autonomia da nossa cidade e que, por perseguição política a mim?”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10025 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).