Dupla de assaltantes é presa em Feira de Santana

Uma pistola calibre 32 foi apreendida e perfumes importados, smartphones e telas de iphones recuperadas pela 66ª CIPM.
Uma pistola calibre 32 foi apreendida e perfumes importados, smartphones e telas de iphones recuperadas pela 66ª CIPM.

Um homem de 19 anos e outro de 21 foram presos em flagrante por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar após cometerem uma sequência de assaltos pelas ruas do bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Os crime ocorreram na quarta-feira (12/01/2022).

Os militares foram informados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que dois homens armados em uma motocicleta estariam assaltando transeuntes na região. No local, os pms avistaram os suspeitos que fugiram, mas acabaram alcançados na altura da Rua Dom Silvério.

“Durante a abordagem os homens confessaram que estavam praticando delitos na região e foram conduzidos para o Complexo de Delegacias”, acrescentou o comandante da unidade, major Joaci Martins.

Com eles, uma pistola calibre 32 foi apreendida e quatro perfumes importados, 10 celulares, sete telas de iphones e cinco baterias de aparelhos móveis recuperados. Vítimas da ação criminosa reconheceram os suspeitos e objetos pessoais.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.