Desembargador Baltazar Miranda Saraiva oficia presidente do TJBA sobre mudança para 1ª Câmara Criminal

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva passa a atuar na 1ª Câmara Criminal, da 2ª Turma do TJBA.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva passa a atuar na 1ª Câmara Criminal, da 2ª Turma do TJBA.

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva enviou, nesta quinta-feira (13/01/2022), ofício ao desembargador Lourival Trindade, presidente do Poder Judiciário Estadual da Bahia (PJBA), informando que o Decreto Judiciário nº 699/2021 de 12 de novembro de 2021, foi publicado no Diário Oficial de Justiça em 16 de novembro e que, na referida publicação, consta a mudança de atuação da 5ª Câmara Cível, para a 1ª Câmara Criminal, da 2ª Turma.

No mesmo ofício, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva confirma que assumiu a nova função e requisita à presidência que determine providências para as devidas anotações nos setores competentes do Tribunal.

Sobre Carlos Augusto 9757 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).