Coluna de Antonio José Larangeira de 18 de janeiro de 2022

Fotografo Angelo Pinto e Reinaldo Bacelar.
Fotografo Angelo Pinto e Reinaldo Bacelar.

Mídia municipal suspensa

As agências de publicidade estão comunicando aos veículos de imprensa de Feira de Santana a suspensão a partir deste mês, por tempo indeterminado, da mídia da Prefeitura, sob alegação de que sem aprovação do Orçamento 2022 por parte da Câmara Municipal e por exigência legal, se faz necessário suspender os contratos publicitários e solicita a retirada das propagandas municipais dos respectivos veículos. A briga entre Executivo e Legislativo sobrou para a imprensa.

Falecimento

Faleceu a matriarca da sociedade feirense Miriam Fraga Maia, mãe de Chiquinho Maia, Cezar Maia e Tessa Tyrone.

Na pauta

Tive a oportunidade de rever a famosa pagina do jornalista João Alberto, no Diário de Pernambuco, figura que conheci durante um carnaval em Recife. Me lembro que fui apresentado pelo diretor do DP Gladstone Bello. Há quanto tempo.

Anfitriões

Depois de uma temporada, em sua home de verão em Salvador, está na cidade João Velloso e Martine que receberam casais amigos mais chegados para um almoço informalíssimo, sábado, em sua residência na cidade.

O secretário Carlos Brito e Vera, socialmente.
O secretário Carlos Brito e Vera, socialmente.
O jornalista Adilson Simas, ao lado do netinho.
O jornalista Adilson Simas, ao lado do netinho.
João Velloso e Martine de volta da cap.
João Velloso e Martine de volta da cap.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3315 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.