Alunos da educação municipal terão vaga garantida na rede estadual, diz SEDUC de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ano letivo de 2021 nas escolas municipais de Feira de Santana termina na próxima segunda-feira (31/01/2022).
Ano letivo de 2021 nas escolas municipais de Feira de Santana termina na próxima segunda-feira (31/01/2022).

Os estudantes concluintes do 9º ano da Educação municipal terão matrícula garantida para cursar o 1º ano do ensino médio nas escolas da rede estadual de ensino. O ano letivo de 2021 nas escolas municipais de Feira de Santana termina na próxima segunda-feira (31/01/2022). A informação é da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Com o efetivo encerramento do período letivo, as escolas poderão emitir a documentação que comprova a progressão de série do aluno.

“Conforme contato mantido com a Secretaria de Educação do Estado, o planejamento está sendo realizado de maneira que atenda aos interesses dos estudantes egressos do 9º ano. Esses alunos terão suas matrículas garantidas”, esclarece a professora Anaci Paim, secretária de Educação de Feira de Santana.

A rede municipal oferta para os estudantes os anos escolares correspondentes ao período da educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental. Já o Estado atende prioritariamente ao ensino médio (1º ao 3º ano) e anos finais do ensino fundamental.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122944 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.