Acesso de pequenos animais domésticos aos parques públicos é liberado em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
É exigido apenas que os animais usem coleira, acompanhados de seus proprietários.
É exigido apenas que os animais usem coleira, acompanhados de seus proprietários.

Animais domésticos de pequeno porte podem, a partir de agora, aproveitar as áreas verdes dos parques públicos. É que a Prefeitura de Feira de Santana publicou um decreto que autoriza o acesso desses pets, em edição no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira (26/01/2022).

É exigido apenas que os animais usem coleira, acompanhados de seus proprietários, que ficarão responsáveis pelo recolhimento das fezes de seu animal.

O proprietário que pretender levar seu animal de estimação a algum parque municipal deverá realizar a identificação, na portaria do equipamento público, informando dados pessoais e características do animal.

O decreto destaca ainda que é responsabilidade do proprietário do animal qualquer dano ao patrimônio público ou agressão aos demais visitantes, devendo assumir todas as consequências.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.