Ação solidária da Drogaria São Paulo entrega caminhão de donativos para a sede da Cruz Vermelha de Ilhéus

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ação recebeu cerca de 1,5 tonelada de donativos, entre alimentos não perecíveis e itens de higiene e cuidado pessoal.
Ação recebeu cerca de 1,5 tonelada de donativos, entre alimentos não perecíveis e itens de higiene e cuidado pessoal.

Sempre envolvida em projetos sociais, a Drogaria São Paulo realizou na última semana a entrega das doações arrecadadas durante a campanha solidária em prol das cidades afetadas pela chuva no Sul da Bahia para a sede da Cruz Vermelha localizada em Ilhéus, que fará a destinação para as demais cidades. A ação recebeu cerca de 1,5 tonelada de donativos, entre alimentos não perecíveis e itens de higiene e cuidado pessoal, além de mais de mil produtos da marca exclusiva da rede de farmácias, a Ever Care, que foram doados pela companhia.

Para a Gerente Regional da DPSP, Veronica Serretti, é uma imensa satisfação poder levar um pouco mais de alegria e amparar as mais de 600 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no Sul da Bahia. “Acreditamos que, ao participarmos de causas sociais como esta, nos aproximamos dos consumidores que cada vez mais querem estar perto de marcas com crenças e propósitos semelhantes aos deles, além de aumentar a motivação dos colaboradores e fortalecer os valores da empresa”, esclarece a executiva, reforçando que os esforços da rede de farmácias para amenizar o sofrimento dessas famílias impactadas em diversas regiões do estado não param por aqui. Isso porque a companhia continua com a ação ‘Troco Solidário’ em todas as unidades da Bahia e prorrogou a arrecadação de doações até o fim deste mês em suas lojas.

Sobre a Cruz Vermelha Brasileira

É a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil, está presente em 21 estados e, além disso, é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.