Segunda parcela do décimo terceiro salário pode injetar R$ 11 milhões na economia de Feira de Santana, informa Governo Colbert Martins

Rendimento adicional garante as compras de Natal e Ano Novo.
Rendimento adicional garante as compras de Natal e Ano Novo.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais, nesta segunda-feira (20/12/2021), injeta R$ 11 milhões na economia de Feira de Santana. O rendimento adicional garante as compras de Natal e Ano Novo.

Segundo o secretário de Administração, José Marcondes, foram creditados nas contas correntes dos servidores a parte líquida, com os descontos previstos em lei, como INSS e, se for o caso, imposto de renda. Os contracheques já podem ser acessados no site da Prefeitura.

A chegada dos valores movimenta o comércio local, porque grande parte do dinheiro circula na cidade, em forma de compras ou pagamento de contas.

Em Feira de Santana, o pagamento do 13º do servidor é feito em duas parcelas. A primeira é paga no mês de aniversário do beneficiado. Na ocasião, o valor representou 50% do benefício sem os descontos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120718 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.