SECEL de Feira de Santana divulga programação cultural

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Evento acontece na Pista Municipal de Bicircross Edmundo Araújo, no Bairro Morada das Árvores.
Evento acontece na Pista Municipal de Bicircross Edmundo Araújo, no Bairro Morada das Árvores.

Atividades artísticas, exposição de moda e uma feira com diversos serviços oferecidos por afroempreendedores serão levados para o conjunto Feira X, neste domingo (05/12/2021), às 9 horas, na primeira edição do Circuito Moviafro 2021. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana (SECEL).

Ainda no domingo terá mais uma edição do projeto “Arte na Avenida”, no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, nas imediações entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos. No espaço, os visitantes podem encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais. No geral, os preços são acessíveis e não tem custo para os pequenos empreendedores.

Final do campeonato de bicicross

O secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, ainda informa que neste final de semana, o município vai sediar a terceira e última etapa do Campeonato Baiano de Bicicross. O evento que acontece também no domingo, 5, na Pista Municipal de Bicircross Edmundo Araújo, bairro Morada das Árvores, tem o apoio da Prefeitura de Feira.

Estão sendo esperados 109 atletas dos municípios de Camaçari, Pojuca, Dias D’Ávila, Salvador, Lauro de Freitas, Itaberaba, Paulo Afonso e Feira de Santana. A realização é da Associação Feirense de Bicicross, com a supervisão da Federação Baiana de Bicicross.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123178 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.