Prestação de contas da Lei Aldir Blanc é prorrogada, informa SECEL de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Está prorrogado até o dia 20 de janeiro de 2022, o prazo para execução e prestação de contas dos subsídios da Lei Aldir Blanc.
Está prorrogado até o dia 20 de janeiro de 2022, o prazo para execução e prestação de contas dos subsídios da Lei Aldir Blanc.

Está prorrogado até o dia 20 de janeiro de 2022, o prazo para execução e prestação de contas dos subsídios da Lei Aldir Blanc em Feira de Santana. Sendo assim, os beneficiários do inciso II terão mais tempo. A decisão consta em portaria publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (21/12/2021).

Também fica prorrogado, para a mesma data, o prazo para aqueles que tiveram projetos aprovados nos editais 2, 3, 4, 5 e 6 do chamamento público, e receberam o benefício por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.