Prefeito de Água Fria ameaça exonerar funcionários que não defenderem determinados deputados; Comunicado de Renan Araujo Barros foi postado em Grupo de WhatsApp

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Mensagem publicada por Renan Araujo Barros, prefeito de Água Fria, possui velada ameaça à servidores.
Mensagem publicada por Renan Araujo Barros, prefeito de Água Fria, possui velada ameaça à servidores.

 O prefeito do município de Água Fria, Renan Araujo Barros (Renan  de Ziza, PL), emitiu mensagens por meio da rede social WhatsApp, nesta quinta-feira (23/12/2021), a um grupo de funcionários municipais ameaçando demitir quem não apoiar os deputados ligados a ele, informou fonte do Jornal Grande Bahia (JGB).

 Num trecho do texto com uma palavra de baixo calão, ele escreveu: “Não aceito ninguém nomeado na administração. Publicando em redes sociais ou wattzap (sic) ou discutindo por causa de Presidente ou governador. De jeito nenhum. Tem que brigar e defender nossos deputados. Apartir (sic) de janeiro de janeiro (sic) se eu vê (sic) um secretário ou nomeado do governo postar uma coisa se quer (sic) de m** de presidente ou governador. Eu nem chamo atenção. Pode olhar o diário oficial do dia. Que estará lá a exoneração. Sem retorno”, escreveu. E afirma que não tem mais “idade nem pasciencia (sic) para perder tempo”.

 O prefeito ainda acrescentou: “Outra coisa não quero ninguém do governo defendendo governador ou presidente. Podem votar em quem quiser. Meu alvo são apenas os deputados. São os votos dos deputados que vão abrir as portas para o presidente que vencer ou o governador me atender. Então o foco é (sic) deputados”, reforça Renan Araújo Barros.

Ele segue, no grupo de zap intitulado “Secretários do Governo”, afirmando que  “e vou no dia a dia mostrar as (sic) pessoas que votar (sic) em qualquer deputado contra o meu. É votar contra nosso governo. É votar contra Renan. Está atrapalhando a administração”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.