PM encerra festa clandestina em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Denúncias de suspeitos armados levaram as guarnições da PM até a localidade no Bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Denúncias de suspeitos armados levaram as guarnições da PM até a localidade no Bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, das 64ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) receberam denúncias de suspeitos armados no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, na noite de domingo (12). Chegando na localidade, os policiais identificaram um show clandestino.

As guarnições averiguaram a denúncia, mas nenhuma arma de fogo ou materiais ilícitos foram encontrados. O organizador do evento foi informado sobre o encerramento da festa denominada “Baba de Saia Beneficente”. Os policiais seguiram no local até a diminuição do fluxo de pessoas.

O capitão Márvio de Oliveira Costa, subcomandante da 66ª CIPM, falou sobre o evento ilegal. “Foi uma surpresa. Não imaginávamos que a denúncia seria sobre aglomeração. É importante manter a ordem, evitando a propagação da covid-19”, finalizou o oficial.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.