PM de Salvador prende em flagrante traficantes que transportavam mais de 3 mil pinos de cocaína

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Com os criminosos foram encontrados 3,7 mil pinos de cocaína e 260 trouxas de maconha, um celular e uma balança.
Com os criminosos foram encontrados 3,7 mil pinos de cocaína e 260 trouxas de maconha, um celular e uma balança.

Encontrados com dois integrantes de uma organização criminosos com passagens por tráfico de drogas e roubo – um deles pela venda de entorpecentes no mês de julho deste ano-, cerca de 3,7 mil pinos de cocaína e 260 trouxas de maconha foram apreendidas por equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) de Salvador, na manhã desta quinta-feira (09/12/2021).

O levantamento de informações sobre o tráfico de drogas na região do Conjunto Habitacional Guerreira Zeferina, em Salvador, levou os policiais até o local, por volta das 11 horas. Ao chegar, a guarnição avistou a dupla traficando e deu voz de parada, que não foi obedecida.

“Mesmo eles correndo, continuamos as buscas pela localidade e conseguimos encontrá-los. Eles estavam de posse de grande quantidade de drogas, então encaminhamos para a 5ª Delegacia Territorial (DT) do bairro”, contou o comandante da 18ª DT, major Luís Paulo Neri, lembrando que com os criminosos foram encontrados, além das drogas, um celular e uma balança.

O titular da 5ª DT, delegado Ricardo Amorim, detalhou que durante depoimento a dupla negou a autoria dos entorpecentes. “Mesmo eles não assumindo serem donos dos materiais foram flagranteados por tráfico de drogas e associação”, concluiu.

*Com informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.