Morte de Arabela Pereira Duarte, mãe da desembargadora TJBA Gardênia Duarte, consterna Tribunal

Nota da presidência do TJBA em memória de Arabela Pereira Duarte.
Nota da presidência do TJBA em memória de Arabela Pereira Duarte.

O presidente do Poder Judiciário Estadual da Bahia (PJBA) Lourival Trindade e o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva manifestaram consternação pela morte de Arabela Pereira Duarte, mãe da colega desembargadora Gardênia Pereira Duarte, 1ª vice-presidente eleita para o biênio 2022-2024.

“Registro meus sentimentos pela passagem da mãe da ilustre colega Gardenia Duarte. Neste momento de extrema dor peço a Deus consolo para a família enlutada”, declarou o desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

O sepultamento ocorreu no domingo (26/12/2021), no Cemitério Campo Santo, em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9745 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).