Ministério Público Militar outorga ‘Ordem do Mérito’ ao desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
‘Ordem do Mérito’ no grau 'Grande Oficial' foi concedida ao desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva pelo Ministério Público Militar.
‘Ordem do Mérito’ no grau 'Grande Oficial' foi concedida ao desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva pelo Ministério Público Militar.

O Ministério Público Militar outorgou a ‘Ordem do Mérito’ no grau ‘Grande Oficial’ ao desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva.

A solenidade de entrega da honraria ocorreu em 24 de novembro de 2021, no Auditório Subprocuradora-Geral de Justiça Militar Adriana Lorandi, da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília, DF e foi presidida por Antônio Pereira Duarte, procurador-geral de Justiça Militar e chanceler da Ordem do Mérito Ministério Público Militar.

Além do desembargador Baltazar Miranda Saraiva, foram homenageadas outras 121 personalidades que desenvolveram atividades relevantes em prol do País e da Instituição. Dentre os homenageados pelo Ministério Público Militar estavam o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); Rosa Weber, vice-presidente do STF; Augusto Aras, procurador-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público; Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional e o almirante de esquadra Almir Garnier Santos, comandante da Marinha do Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10026 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).