Maria Bethânia é primeira atração confirmada para edição 2022 do ‘Festival de Inverno Bahia’

Maria Bethânia se apresentará pela primeira vez no 'Festival de Inverno Bahia'.
Maria Bethânia se apresentará pela primeira vez no 'Festival de Inverno Bahia'.

O fim de ano sempre reserva boas emoções e para presentear quem vai participar do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022, a equipe organizadora do evento divulgou a primeira atração musical: a cantora Maria Bethânia. Ela se apresenta no palco principal, no sábado, 27 de agosto de 2022, em Vitória da Conquista.

Esta será a primeira vez da santo-amarense no Festival e o anúncio veio como uma forma de brindar o Natal. “Sabemos o quão grande está a expectativa do público para saber as atrações que estarão na nossa décima sexta edição e resolvemos aproveitar esta data tão emblemática para presentear quem sempre está conosco. Estamos felizes e honrados de termos Bethânia neste nosso reencontro”, conta a Head de Eventos da Icontent, Gabriela Gaspari.

Depois de dois anos sem apresentações, por conta da pandemia, o FIB está previsto para retornar de 26 a 28 de agosto, com ambientes que atraem todas as tribos. Um palco principal com os espaços Arena (pista) e Camarote VIP (front stage) e outros dois palcos que apostarão em talentos regionais e locais estarão à disposição de quem for curtir a festa: a Vila da Música e a Arena Eletro Rock. Juntos, os três espaços vão compor a musicalidade do local, que também terá ativações especiais e praças gourmet. Os ingressos do 1º lote variam de 59 a 415 reais.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.