Indústria de Bebidas São Miguel doa água mineral para cidades do Sul da Bahia

ISM realizou uma doação de 1.596 litros de água mineral para cidades do Sul e Extremo Sul do Estado da Bahia, em situação de emergência.
ISM realizou uma doação de 1.596 litros de água mineral para cidades do Sul e Extremo Sul do Estado da Bahia, em situação de emergência.

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) realizou uma doação de 1.596 litros de água mineral para cidades do Sul e Extremo Sul do Estado da Bahia, em situação de emergência por causa das chuvas que atingem as regiões desde a semana passada. A multinacional, que tem sede em Alagoinhas (BA), fez a doação da água mineral Lôa em Canavieiras e também por meio da campanha S.O.S Sul da Bahia, que segue com ponto de coleta de doações no Shopping Paralela, em Salvador.

Os donativos da campanha S.O.S Sul da Bahia serão destinados às famílias dos 25 municípios em situação de emergência. Nos próximos dias novas doações serão realizadas pela ISM para as famílias atingidas nas regiões.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.