Implantação de centro atacadista em Feira de Santana desperta interesse de empresa

Está aberto o chamamento público para empresas que desejem investir na instalação de um centro de abastecimento atacadista em Feira de Santana.
Está aberto o chamamento público para empresas que desejem investir na instalação de um centro de abastecimento atacadista em Feira de Santana.

Está aberto o chamamento público para empresas que desejem investir na instalação de um centro de abastecimento atacadista em Feira de Santana. O Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana abriu a concorrência porque uma empresa, a Trade Holding Ltda., manifestou interesse em realizar a grande obra.

O novo centro deverá ser implantado numa área mínima de 400 mil metros quadrados (o que corresponde a quase 50 campos oficiais de futebol), a 25 quilômetros do centro de Feira de Santana.

O presidente do conselho, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, publicou no Diário Oficial municipal desta terça-feira (07/12/2021) a autorização para que a Trade Holding desenvolva os estudos de viabilidade técnica, econômica e jurídica, visando a implantação do centro de abastecimento atacadista.

“Paralelamente, como determina a legislação, publicamos o Chamamento Público ao setor privado, para que outras empresas também tenham a chance de concorrer. As propostas devem ser apresentadas no prazo de 30 dias, a contar da publicação, nesta terça-feira (07)”, salienta Carlos Brito.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120793 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.