Governo Colbert Martins anuncia 1ª edição da ‘Feira de Direitos Humanos’ em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Serviços sociais e de saúde vão marcar a 1ª Feira de Direitos Humanos de Feira de Santana.
Serviços sociais e de saúde vão marcar a 1ª Feira de Direitos Humanos de Feira de Santana.

O Governo Colbert Martins, por meio da Secretaria de Política para as Mulheres, realiza a 1ª Feira de Direitos Humanos nesta sexta-feira (10/12/2021), no Shopping Cidade das Compras, das 9 às 13 horas. A iniciativa é alusão ao Dia Nacional dos Diretos Humanos – 10 de dezembro.

A comunidade terá acesso a orientações jurídicas, encaminhamento para serviços de psicologia, teste e vacinação da Covid-19, aferição de pressão arterial e teste rápido para detecção de doenças sexualmente transmissíveis (HIV, sífilis e hepatites).

Além disso, serão oferecidos aos participantes serviços que elevam a autoestima e o bem estar, como cortes de cabelo e sessão de massoterapia.

A titular da pasta, Gerusa Sampaio, ressalta que essa ação busca “a garantia do respeito à diversidade e aos direitos de cada um”.

A iniciativa tem a parceria das secretarias municipais de Saúde (SMS), Desenvolvimento Social (SEDESO), Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e de Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.