Feira de Santana: Shopping Cidade das Compras sedia exposição de produtos natalinos

Artigos de decoração, produtos de artesanato e comidas típicas do período natalino estarão expostos no Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana.
Artigos de decoração, produtos de artesanato e comidas típicas do período natalino estarão expostos no Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana.

Quem está procurando artigos de decoração, produtos de artesanato e comidas típicas do período natalino pode adquirir no Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana. Os itens estarão expostos entre quarta-feira (08/12/2021) e o próximo dia 28, das 8 às 17 horas.

São produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais do município, atendidos pelo projeto Feira Produtiva, da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 40.

“Essa é uma oportunidade de promover uma renda para as famílias que atuam com artesanato e gastronomia, vendendo os produtos que foram confeccionados durante o ano e saborosos alimentos”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Feira Produtiva

O Feira Produtiva é executado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Por meio do projeto é prestado apoio e qualificação a grupos de economia solidária.

Também são cedidos equipamentos às associações para que possam aumentar a capacidade de produção, a exemplo de freezer, armários de aço, batedeira industrial, balança eletrônica, forno a gás, liquidificador industrial, cilindros, raspadores, balança eletrônica e garrafa térmica, entre outros.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120609 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.