Feira de Santana sedia campeonato baiano de voo livre

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre reúne atletas baianos e de outros estados da região Nordeste.
Terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre reúne atletas baianos e de outros estados da região Nordeste.

Feira de Santana vai sediar, neste final de semana (11/12/2021), a terceira etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre. O evento reúne atletas baianos e de outros estados da região Nordeste.

O presidente da Associação de Voo Livre, Danilo Leite, disse que Feira tem grande potencial para este tipo de esporte, concentrando adeptos para o evento.

“Vai ser um grande momento com a participação de mais de 50 pilotos de diversos estados”, disse. Somente em Feira de Santana já existem 50 pilotos e a associação alcançou 70 associados.

Danilo Leite explicou que as inscrições para o evento são restritas a quem possui nível II em pilotagem. O evento é aberto ao público que queira acompanhar.

Outro destaque é para a Serra de São José, em Maria Quitéria, que já é referência para o esporte no país. “Temos a estrutura de rampa e acessos por estradas, sem contar com estacionamento”, pontuou. O evento tem o apoio da Prefeitura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.