Feira de Santana: Romeiros retomam celebração à Santa Luzia, em Ipuaçu, após dois anos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Jurandy Carvalho saudou os peregrinos pela celebração ocorrida no final de semana.
Vereador Jurandy Carvalho saudou os peregrinos pela celebração ocorrida no final de semana.

Após dois anos de louvores adaptados às condições permitidas pela pandemia do Coronavírus, os devotos de Santa Luzia retomam a romaria no distrito João Durval Carneiro, mais conhecido como Ipuaçu. A informação é do vereador Jurandy Carvalho (PL), que em pronunciamento na Câmara Municipal, nesta terça (14/12/2021), saudou os peregrinos pela celebração ocorrida no final de semana.

“Depois de dois anos, a romaria de Santa Luzia voltou a acontecer. Quero parabenizar os romeiros que fazem uma bela festa na igreja erguida há 380 anos”. Na oportunidade, o parlamentar informou também que o prefeito Colbert Martins Filho, juntamente com João Vianey, superintendente de operações, “fizeram o encascalhamento e o patrolamento de toda aquela via em Santa Luzia”. De acordo com Jurandy, o trabalho de recuperação das vias continua nos corredores do povoado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.