Feira de Santana: Projeto ‘CRAS Itinerante’ chega ao Núcleo Habitacional Conceição

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões mais distantes ou que não dispõe de CRAS.
Projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões mais distantes ou que não dispõe de CRAS.

Na terça-feira (14/12/2021) e quarta-feira (15) os moradores no Núcleo Habitacional Conceição, conhecido como bairro Conder em Feira de Santana, serão beneficiados com serviços socioassistenciais pelo CRAS Itinerante. A ação acontece das 8 às 13 horas, na Associação Comunitária Sonho Real, na rua da Bíblia, S/N, Conceição.

A Secretaria Municipal de Habitação também vai marcar presença no evento oferecendo a oportunidade de solucionar pendências no sistema de escrituras dos imóveis. Os moradores que necessitam do serviço podem apresentar documento de identidade, CPF e Número de Identificação Social (NIS).

A iniciativa da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, leva atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil. Ainda serão disponibilizados atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.

O projeto tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços socioassistenciais para as comunidades, principalmente nas regiões mais distantes ou que não dispõe de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Em sua última edição, no bairro Viveiros, foram promovidos 869 atendimentos entre terça (7) e quinta-feira (9).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.