Feira de Santana: Governo Colbert Martins adota providências para abrir boxes no Cidade das Compras

Boxes no Cidade das Compras que não foram vão ser reincorporados pela Prefeitura de Feira de Santana e serão redistribuídos ou remanejados.
Boxes no Cidade das Compras que não foram vão ser reincorporados pela Prefeitura de Feira de Santana e serão redistribuídos ou remanejados.

Boxes no Cidade das Compras que não foram ocupados até 30 de novembro de 2021, por ambulantes transferidos do centro da cidade, vão ser reincorporados pela Prefeitura de Feira de Santana e serão redistribuídos ou remanejados. A medida está legalmente baseada em decreto do Governo Colbert Martins.

Segundo informações do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, a Prefeitura vai reassumir os boxes e destinar a quem realmente esteja interessado em desenvolver atividades comerciais no local.

O decreto foi publicado em 3 de novembro e tem alguns argumentos, tais como que a inatividade de alguns boxes compromete o rateio das despesas do condomínio e que a medida é também uma solicitação da Associação dos Locatários do Centro Cidade das Compras.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120624 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.