Feira de Santana: Espetáculos de São Paulo, Rio Grande do Norte e Bahia marcam encerramento do 14ª FENATIFS

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
FENATIFS trouxe apresentações virtuais e presencias na grade com 28 espetáculos infantis de todo o país.
FENATIFS trouxe apresentações virtuais e presencias na grade com 28 espetáculos infantis de todo o país.

O 14º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS) trouxe apresentações virtuais e presencias e chega ao final neste sábado (18/12/2021). Na grade, 28 espetáculos infantis de todo o país e diversas atividades formativas, levando arte e cultura para casa do seu público, crianças e adultos. Para quem ainda não participou, a programação segue intensa nos últimos dias, totalmente gratuita e transmitida no canal.

Na sexta-feira (17/12), às 10 horas tem a apresentação do espetáculo “A montanha gigante de coisas”, da produtora Clara Equi (RJ); às 16 horas é a vez do espetáculo “Nem tanto, nem tão pouco”, do grupo Os Títeres (BA). Às 18 horas tem a oficina “Respeito às diferenças”, ministrada pelo grupo No Mundo da Lua iTeatro, de São Paulo. A atividade não requer inscrição prévia e acontece também no canal do Youtube da Cia Cuca.

No sábado (18/12), o encerramento do festival terá também 3 faixas de horários. Às 10 horas, o espetáculo “Cada um é um” – do grupo No Mundo da Lua iTeatro (SP); às 14 horas, “Canções daqui, contos do mundo”, da Cia Pão Doce (RN); e às 16 horas, “No coração da lua”, do Grupo Estação de Teatro (RN).

Considerado um dos mais importantes Festivais do país, o FENATIFS defende o fortalecimento e democratização do teatro para as várias infâncias e juventudes, e sua versão online, mais do que nunca, proporciona isso, ultrapassando territórios e limites geográficos. O 14º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do EDITAL 25/2016 – Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123246 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.