Estado forma privados de liberdade no Conjunto Penal de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Apenados passam por ressocialização.
Apenados passam por ressocialização.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) realiza, nesta quarta-feira (15/12/2021), às 9h, no auditório do Conjunto Penal de Feira de Santana, localizado em Feira de Santana, a formatura da primeira turma do curso técnico de nível médio em Contabilidade, do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Os formandos receberão os seus certificados de conclusão do curso realizado no anexo do Colégio Estadual Paulo VI, localizado dentro do próprio conjunto penal. A ação é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP).

A solenidade contará com a presença de familiares e de representantes das duas secretarias parceiras. Além disso, haverá apresentações musicais do coral Alvorada e de outros privados de liberdade do conjunto penal atendidos pelo colégio estadual. A proposta da iniciativa é contribuir na ressocialização dos apenados a partir do aprendizado de um novo ofício.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123173 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.