Edição 2021-2022 do verão da Bahia oferece novidades no turismo aéreo; Abaeté disponibiliza linhas para Barra Grande e Morro de São Paulo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea de Morro de São Paulo, em Cairu, Bahia.
Vista aérea de Morro de São Paulo, em Cairu, Bahia.

A chegada do verão também traz uma novidade no turismo baiano: as duas novas rotas da Abaeté Linhas Aéreas, para os destinos paradisíacos da Barra Grande, na Península de Maraú, e Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé. A partir do dia 17 de dezembro os voos terão início, com embarque no aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Serão 3 voos diários para Morro de São Paulo, com tarifas a partir de R$490,00, e um voo diário para Barra Grande, com tarifas a partir de R$690,00.

Os trajetos proporcionarão aos passageiros uma vista panorâmica dessas regiões da Bahia. “A nossa expectativa é de alta movimentação. A Bahia é o destino mais procurado no Brasil neste momento e nosso estado é sinônimo de praia, verão e lazer” conta Héctor Hamada, CEO da empresa aérea.

As aeronaves destinadas ao trajeto são do modelo Caravan, uma das mais confiáveis e vendidas do mundo.  Essa versão tem cabine confortável e possibilita o embarque de até 23kg por passageiro. Fundada em 1979, a Abaeté Linhas Aéreas é líder na região Nordeste e que há mais tempo opera em território brasileiro.

Vista aérea de Barra Grande, em Maraú, Bahia.
Vista aérea de Barra Grande, em Maraú, Bahia.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.