Coluna de Antonio José Larangeira de 21 de dezembro de 2021

O odontólogo Almiro Vasconcelos, figura bastante querida.
O odontólogo Almiro Vasconcelos, figura bastante querida.

As cores de 22

 A depender do objetivo de cada um dos feirenses de bom gosto, em 2022, é importante que as cores estejam presentes nos trajes a usar no ano que vem. Quer atrair muita paz, tranquilidade, amor e está afim de desafios? Coloque na pauta as cores: Branca, remete à paz e é tradição para algumas pessoas. Pode ser usada na combinação com outras cores, mas, se você deseja passar o Réveillon apenas de branco, também é válido. Azul é a cor da paciência, harmonia e serenidade. Além disso, o azul índigo é a cor de 2022, de acordo com a energia do ano. Verde é o equilíbrio e a tranquilidade. Usar uma roupa íntima verde ou utilizar tons de sombra verde na maquiagem é uma ótima pedida para começar super zen. Laranja a cor da coragem e ousadia. Essa é para quem está em busca de novos desafios. Se anda precisando de uma força extra para se envolver em algum projeto ou situação é sua roupa para o Ano Novo. Vermelha é a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Se você quer iniciar o ano estimulando novas ideias ou buscando uma paixão arrebatadora, use uma peça de roupa vermelha.

Aprovação

Apesar da boa avaliação do governo de Rui Costa pelos feirenses, agregando nos três quesitos ótimo, bom e regular em 63 por cento, este é questionado sobre mais investimentos no município em segurança pública, segundo a Info, que alcançou marca dos 55,67%.

Gastronomia

Bastante concorrido o restaurante recém inaugurado no Shopping Avenida, franquia americana, com sede nacional em Goiânia, capital de Goiás, denominado Detroit Steak house, cardápio de carnes especiais e bebidas de alta qualidade.

Na cidade

O ministro da Cidadania João Roma, foi recebido durante almoço com empresários liderados pelo presidente da CDL Luiz Mercês, na sexta feira última que contou com a presença do prefeito Colbert Martins Filho e alguns secretários municipais.

O poeta Antonio Brasileiro é bom de vinho.
O poeta Antonio Brasileiro é bom de vinho.
O aniversariante Marquinhos Sacramento cumprimentado por Amadeu Campos.
O aniversariante Marquinhos Sacramento cumprimentado por Amadeu Campos.
A secretária de Educação Anaci Paim, realizando excelente trabalho na cidade.
A secretária de Educação Anaci Paim, realizando excelente trabalho na cidade.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.