29 quilos de maconha são apreendidos pela 32ª CIPM em Pojuca

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Equipe encontrou 58 pacotes com a droga em construção civil, em Pojuca.
Equipe encontrou 58 pacotes com a droga em construção civil, em Pojuca.

Policiais militares da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) apreenderam mais de 29 quilos de maconha após uma denúncia anônima alertando sobre uma construção civil utilizada como esconderijo de entorpecentes na localidade de Palmeira de Baixo, situado na zona rural de Pojuca. O flagrante aconteceu na tarde da quarta-feira (29/12/2021).

No local indicado, a equipe encontrou o entorpecente distribuído em 58 pacotes e acondicionado em um saco de náilon. Ninguém foi encontrado no local.

“Recebemos a informação de que essa maconha teria chegado aqui na localidade das Caldeiras e fomos averiguar a situação. A suspeita é que esse material abasteceria o tráfico de drogas na região. Com essa apreensão, intensificamos o policiamento na região no sentido de verificar se existem ponto de vendas de entorpecentes”, explicou o comandante da unidade, major Adilson Mendes.

O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Pojuca), que deve investigar a procedência da droga.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123134 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.