Vice-almirantes da Marinha André Luiz Silva Lima e Humberto Caldas Junior são homenageados com a medalha Thomé de Souza e título de Cidadão da Cidade de Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Solenidade na CMS outorga, respectivamente, medalha Thomé de Souza e título de Cidadão da Cidade de Salvador aos vice-almirantes André Luiz de Santana Mendes e Humberto Caldas da Silveira Junior.
Solenidade na CMS outorga, respectivamente, medalha Thomé de Souza e título de Cidadão da Cidade de Salvador aos vice-almirantes André Luiz de Santana Mendes e Humberto Caldas da Silveira Junior.

A partir de iniciativa do vereador Henrique Carballal (PDT), a Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou as Resoluções nº 2.888/19 e 3.028/21 e outorgou nesta sexta-feira (19/11/2021) a medalha Thomé de Souza ao vice-almirante da Marinha André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, diretor do pessoal Militar, a Medalha Thomé de Souza; e ao vice-almirante Humberto Caldas de Silveira Junior, comandante do 2º Distrito Naval (2º DN), o título de Cidadão da Cidade de Salvador.

Participaram da mesa da solenidade o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva; imortal Joaci Góes, advogado, escritor e ex-deputado federal constituinte; general de divisão Marcelo Arantes Guedon, comandante do Exército na Bahia e em Sergipe, comandante da 6ª Região Militar (Região Marechal Cantuária); coronel aviador Marcello Borges da Costa, comandante da Base Aérea de Salvador (BASV); dentre outras autoridades.

O evento contou com as presenças de Nelson José de Carvalho, diretor da Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia); almirante Arnon Lima Barbosa, ex-comandante do 2º DN; Paulo Campos Guerra, comandante do policiamento tático da Capital; coronel Antônio Júlio Nascimento Silva, corregedor-chefe do Corpo de Bombeiros Militar; Marcelo Sacramento, empresário e vice-presidente do jornal Tribuna da Bahia; Pedro Rogério Godinho, magistrado do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA); dentre outras personalidades.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121594 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.