Vândalos tentam furtar fios e degradam pavimentação na Rua Porto Velho, informa SOMA de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Na tentativa de retirar os fios, os paralelepípedos foram arrancados e, devido às chuvas dos últimos dias, o piso foi ainda mais afetado, formando buracos.
Na tentativa de retirar os fios, os paralelepípedos foram arrancados e, devido às chuvas dos últimos dias, o piso foi ainda mais afetado, formando buracos.

A Superintendência de Operações e Manutenção de Feira de Santana (SOMA) iniciou a recuperação da pavimentação da Rua Porto Velho, no bairro Barroquinha, nesta segunda-feira (22/11/2021). Moradores e comerciantes alegam que a via pública foi danificada por vândalos que teriam tentado furtar uma fiação subterrânea, que estava sendo instalada.

Na tentativa de retirar os fios, os paralelepípedos foram arrancados e, devido às chuvas dos últimos dias, o piso foi ainda mais afetado, formando buracos. A rua Porto Velho está localizada próximo ao Centro de Abastecimento.

O superintendente da SOMA, João Vianey, afirma que a empresa BSM, responsável pelas obras do projeto Novo Centro, deverá concluir os serviços em poucos dias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.