Sobrecarga de energia causa apagões em Feira de Santana, crítica vereador Petrônio Lima

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Considerando a grande ameaça, Petrônio Lima cobra providências efetivas da Coelba.
Considerando a grande ameaça, Petrônio Lima cobra providências efetivas da Coelba.

Em meio às altas temperaturas, o uso mais frequente do ar condicionado, ventiladores e climatizadores têm causado a sobrecarga de energia elétrica e, consequentemente, apagões em Feira de Santana. A observação é do vereador Petrônio Lima (Republicanos), que relatou, na sessão de quinta-feira (28/10/2021), a falta de energia em parte da Avenida Senhor dos Passos: “Os transformadores não estão suportando a carga e o período mais quente só está começando”, pontuou.

O problema com a energia elétrica no município vai ainda além, acrescenta o parlamentar. Deteriorados e sustentados apenas pelos vergalhões, alguns postes localizados nos conjuntos Viveiros, Feira IV, Feira X e expansão do Feira IX estão colocando em risco a segurança e a vida dos moradores e pedestres que circulam nestas comunidades. Considerando a grande ameaça, Petrônio Lima cobra providências efetivas da Coelba para a realização da manutenção da rede de energia elétrica e substituição dos equipamentos danificados, “Nós pagamos uma taxa de iluminação e energia cara, mas não temos a manutenção devida” o disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121593 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.