SECOM de Feira de Santana inova na comunicação com linguagem jovial; Secretário Edson Borges apresenta série de novos vídeos que abordam investimentos do Governo Colbert Martins

Série de quatros vídeos produzidos e veiculados pela SECOM de Feira de Santana aborda, com linguagem jovial, série de investimentos realizados pelo Governo Colbert Martins.
Série de quatros vídeos produzidos e veiculados pela SECOM de Feira de Santana aborda, com linguagem jovial, série de investimentos realizados pelo Governo Colbert Martins.

Investimentos no Distrito de Tiquaruçu, duplicação do viaduto que conecta as Avenidas Getúlio Vargas e Noíde Cerqueira, reforma do Parque da Lagoa e investimentos no setor da educação de Feira de Santana são temas da série de quatro vídeos veiculados pelo Governo Colbert Martins.

Com linguagem jovial, a iniciativa do secretário de Comunicação, Edson Borges, ao produzir e publicizar os vídeos marca um novo momento da gestão municipal de Feira de Santana, que completa o 11º mês do segundo mandato exercido pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Confia vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9756 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).