Salvador: MUDEIdeNOME se despede da Varanda do Sesi em última edição do projeto

"MUDEIdeNOME" é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que fazem música com alegria e descontração.
"MUDEIdeNOME" é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que fazem música com alegria e descontração.

Braços ao alto, sorrisos nos lábios; gente pulando no salão. Músicas cantadas em coro, brilho nos olhos, euforia. Todos matando a saudade. Foram assim as duas primeiras edições do projeto Varanda do Mudei, que encerra nesta semana. Na quinta, dia 18 de novembro de 2021, às 21 horas, última oportunidade para curtir o show do MUDEIdeNOME, na Varanda do Sesi, Rio Vermelho. No palco, os músicos Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha presenteiam o público com um repertório cheio de energia. Clássicos dos antigos carnavais, que numa hora dessas nos mostram porque são considerados imortais. Além das composições autorais e os sucessos cantados por cada um deles, em suas trajetórias.

Sobre o MUDEIdeNOME

“MUDEIdeNOME” é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que fazem música com alegria e descontração. A primeira formação se deu em 2013, e desde então o projeto é considerado um manifesto de grandes histórias, que exalta a Bahia, a música e valorização da cultura baiana. Juntos, criaram eventos bem sucedidos de marca e público, que se tornaram parte do calendário dos soteropolitanos. Nos últimos anos, conquistaram um público fiel, que comparece sempre em todas as festas temáticas e no carnaval. Todos os sucessos dessa turma estão disponíveis nas plataformas digitais, entre elas, o Deezer, Spotify, YouTube e Itunes.

Agenda

  • O que: Varanda do Mudei
  • Quando: 18 de novembro – 21 horas
  • Onde: Varanda do Sesi
  • Endereço: R. Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador – BA
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116845 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.