Salvador: Evento ‘Festival Donas do Sabor’ conecta mulheres que comandam restaurantes

Evento faz parte do Women on Food, uma aliança internacional com o objetivo de conectar, capacitar e educar mulheres que estão transformando a gastronomia em todo o mundo.
Evento faz parte do Women on Food, uma aliança internacional com o objetivo de conectar, capacitar e educar mulheres que estão transformando a gastronomia em todo o mundo.

Para fomentar a rota turística gastronômica soteropolitana e atrair visitantes nacionais e internacionais através das mulheres que dominam um dos pilares mais importantes da cultura da cidade: a gastronomia, acontece o Festival Donas do Sabor. A ação é um projeto da Prefeitura de Salvador, por meio Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com o Women on Food, com apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e do Shopping Barra.

O evento faz parte do Women on Food, uma aliança internacional com o objetivo de conectar, capacitar e educar mulheres que estão transformando a gastronomia em todo o mundo, junto com o Visit Salvador da Bahia, está reunindo mulheres chefs que comandam uma cozinha em Salvador.

Ao longo do mês de novembro, o Festival terá alguns desdobramentos, com várias ações para a formação de uma grande rede de mulheres empreendedoras, chefs de cozinha e/ou que comandam um restaurante em Salvador. A primeira fase é a abertura das inscrições das chefs e dos restaurantes. A fase dois abrange uma websérie de cinco episódios e a fase três, uma Mostra Culinária no Shopping Barra.

Todos os episódios da websérie estarão disponíveis no Youtube, no canal do Visit Salvador da Bahia. As novidades de cada fase do Festival Donas do Sabor serão divulgadas no site salvadordabahia.com e pelo Instagram @visitsalvadordabahia, Facebook e Twitter.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120450 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.