Salvador: ‘Estação Turma da Mônica’ é a nova atração fixa do Shopping Paralela

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Estação Turma da Mônica é um projeto pensado no varejo para shoppings, baseado no conceito interativo e educativo, onde é possível viver histórias incríveis com os personagens da Turma da Mônica.
Estação Turma da Mônica é um projeto pensado no varejo para shoppings, baseado no conceito interativo e educativo, onde é possível viver histórias incríveis com os personagens da Turma da Mônica.

A Turminha mais amada do Brasil desembarca em Salvador para uma atração inédita na cidade, inspirada no universo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. A Estação Turma da Mônica é o novo parque temático do Shopping Paralela, localizado na região central da capital baiana, que conta com aproximadamente 1.300 m² para muita diversão. Este será o quinto centro de entretenimento familiar da marca no Brasil, que faz parte da expansão do negócio com projeção de unidades em todas as macrorregiões do país.

A Estação Turma da Mônica é um projeto pensado no varejo para shoppings, baseado no conceito interativo e educativo, onde é possível viver histórias incríveis com os personagens da Turma da Mônica, suas brincadeiras e aventuras.

Além da Salvador, as demais Estações Turma da Mônica estão localizadas em Goiânia/GO, Olinda/PE, Rio de Janeiro/RJ e João Pessoa/PB. Na capital baiana, a atração está prevista para ser inaugurada em dezembro deste ano.

Agenda

  • O que: Estação Turma da Mônica
  • Quando: dezembro de 2021
  • Onde: Shopping Paralela
  • Endereço: Av. Luís Viana Filho, 8544 – Alphaville – Salvador
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123346 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.