Projeto Cras Itinerante chega no Distrito de Mantiba, diz SEDESO de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana leva serviços socioassistenciais para mais perto das comunidades do Distrito de Mantiba.
Prefeitura de Feira de Santana leva serviços socioassistenciais para mais perto das comunidades do Distrito de Mantiba.

Moradores do Distrito de Mantiba recebem, nesta quinta (04/11/2021) e sexta-feira (5), o CRAS Itinerante, que leva serviços socioassistenciais para mais perto das comunidades. A ação vai acontecer das 8 às 13 horas, na Unidade de Saúde da Família (USF) da região.

A iniciativa da Prefeitura de Feira de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), leva serviços de atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil.

Ainda serão disponibilizados atendimentos com psicólogos e assistentes sociais.de

Na última edição do projeto, que contemplou os moradores do residencial Solar da Princesa Aeroporto, foram prestados 504 atendimentos em apenas três dias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.