Projeto ‘Arte na Avenida’ retorna ao canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, informa SECEL de Feira de Santana

No espaço, os visitantes podem encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais.
No espaço, os visitantes podem encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais.

Neste domingo (21/11/2021), acontece mais uma edição do projeto “Arte na Avenida” de Feira de Santana. É quando, dezenas de artesãos ocupam o canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Frei Aureliano e um pouco depois da São Domingos, para divulgar suas criações e também comercializar.

Há quem use tabuleiro, mesas, cabines e varais. No espaço, os visitantes podem encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais. Algumas bancas ofereceram ainda biscoitos. No geral, os preços são acessíveis e não tem custo para os comerciantes.

“Ações como essa são importantes para ajudar o trabalho dos pequenos empreendedores, assim como é um momento de entretenimento para as famílias”, considera o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho. Vale lembrar que a iniciativa que tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana foi idealizada pela sociedade civil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.