Mais duas empresas são habilitadas para licitação da cessão onerosa, diz ANP

Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa habilitará Petrobras e Shell Brasil Petróleo SA.
Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa habilitará Petrobras e Shell Brasil Petróleo SA.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou na quarta-feira (10/11/2021) os nomes de mais duas empresas habilitadas para a Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa: Petrobras e Shell Brasil Petróleo SA.

Ambas foram aprovadas ontem (9) em reunião da Comissão Especial de Licitação. No total, são dez empresas aptas para a licitação até o momento, já que Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda, Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda, Enauta Energia S.A., Equinor Brasil Energia Ltda, Exxonmobil Exploração Brasil Ltda, Petrogal Brasil S.A., Petronas Petróleo Brasil Ltda. e Totalenergies E&P Brasil Ltda. já haviam sido aprovadas no início do mês.

Prevista para o dia 17 de dezembro, a segunda rodada vai ofertar as áreas de Sépia e Atapu, ambas inseridas dentro dos limites do polígono do pré-sal, com a participação obrigatória da Petrobras como operadora, com 30% para ambas as áreas.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116780 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.