Gramado do Joia da Princesa vai passar por manutenção preventiva, informa SECEL de Feira de Santana

O Estádio Joia da Princesa ficará interditado por um mês.
O Estádio Joia da Princesa ficará interditado por um mês.

O gramado do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa em Feira de Santana, vai passar por manutenção preventiva e revitalização, a partir desta segunda-feira (29/11/2021). Desta forma, o equipamento municipal ficará interditado por um mês. A previsão é de ser liberado para as práticas esportivas no início do próximo ano.

O período para a manutenção é considerado apropriado, uma vez que já finalizaram os campeonatos de futebol. Os serviços serão executados pela Campanelli.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Jairo Carneiro Filho, afirma que, embora o gramado esteja com aspecto visual adequado, é necessário adotar medidas preventivas.

“Essa manutenção tem como objetivo minimizar os problemas causados pelos frequentes jogos da temporada e preparar o gramado para as atividades do próximo ano, garantindo a qualidade dos campeonatos”, assegura.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.