Festival ‘Pida Music’ anuncia Banda Rádio Taxi como nova atração

Banda Rádio Táxi promete agitar a Arena Fonte Nova em Salvador, no Pida Music Festival.
Banda Rádio Táxi promete agitar a Arena Fonte Nova em Salvador, no Pida Music Festival.

A banda Rádio Táxi promete agitar a Arena Fonte Nova em Salvador no dia 08 de dezembro de 2021, no Pida Music Festival. O novo vocalista da banda Betto Luck está com muita energia para este show após sua estreia na banda num show em São Paulo.

No repertório podemos destacar grandes hits do Rádio Táxi, tais como;  “Eva”, “Rádio Ligado”, “Um Amor de Verão”, “Coisas de Casal”, “Se Você Pensa” e o novo single  “A Força da Minha Vida’’.

Sobre o festival

Com noites temáticas, o festival terá música para todos os gostos, além de muita diversão

Sorriso Maroto, Calcinha Preta, Alcione, Roupa Nova, Limão com Mel, Paralamas do Sucesso, Timbalada, Olodum e Unha Pintada são apenas alguns dos nomes que estarão participando do Pida Music Festival, que acontecerá entre os dias 03 e 19 de dezembro de 2021, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A proposta do festival é a de promover um evento diverso, abrangente, e respeitando as particularidades do gosto musical do público. Assim, as noites serão temáticas, com as mais diversas atrações para agradar baianos e turistas.

A programação geral começa no dia 03 de dezembro, com a noite do Forró. Na ocasião, se apresentam as bandas Calcinha Preta e Limão com Mel, que celebra o retorno de Edson Lima aos vocais após 20 anos. No dia seguinte (04), quem desembarca em Salvador será a Marrom, Alcione, que faz um show especial de samba para a capital baiana. Além dela, o cantor Salgadinho (ex Katinguelê) também se apresenta nesta noite.

No dia 07, o Trap vai tomar conta da Arena Fonte Nova com a apresentação do número 1 no ranking nacional, Matuê; e do baiano Teto, considerado “rei das prévias nas redes sociais”. Na quarta-feira, feriado de 08 de dezembro, o festival segue com a comemoração pelos 40 anos do Roupa Nova. A banda Rádio Táxi também marca presença nessa noite. O som continua no dia 10 de dezembro, com dois grandes destaques do cenário nacional: os Paralamas do Sucesso e a cantora Paula Toller, que apresentará seus maiores sucessos, desde a época do Kid Abelha. Dia 11 é uma noite dedicada à sofrência. E não podiam ficar de fora Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes. Já no dia 17, o som do Sorriso Maroto e a irreverência do É o Tchan toma conta da arena de shows. Dia 18 tem dose dupla de Pida Music Festival. A tarde será dedicada ao louvor. O cantor Kemuel e a banda Preto no Branco serão as atrações do gospel no festival. E à noite, a partir das 22 horas, um momento dedicado à música percussiva da Bahia, com duas atrações conhecidas internacionalmente: Olodum e Timbalada! O encerramento, que acontece no dia 19 de dezembro, será com o ritmo mais popular da Bahia, o pagodão! O cantor Robyssão comanda a festa e promete muitas surpresas e convidados pra lá de especiais para abrilhantar a ocasião. Além disso, acontece neste dia, a primeira apresentação em Salvador de Flavinho em seu retorno ao Pagodart.

O Pida Music

O Pida Music Festival é uma organização do Pida! e reforça que seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes. Por isso, terá ingressos limitados e só receberá público já completamente imunizado contra a covid19, com a comprovação no local, através do Aplicativo do ConectSUS. “Depois de 18 meses parado, o entretenimento de Salvador ganha um evento que reúne artistas talentosos, sejam da cena local ou nacional. E com certeza, o público vai desfrutar de música de qualidade e diversão com responsabilidade”, comenta Paulo Menezes, sócio do Pida!. O evento vai proporcionar ao público diferentes áreas para curtir a festa: Arena, Lounge e Área Open Bar. Os ingressos já estão sendo vendidos, mas é bom se apressar, pois a capacidade de público é bastante limitada, seguindo os decretos vigentes. Para mais informações sobre ingressos e venda basta acessar o site do Pida (https://www.pida.com.br/).

Para acompanhar todos os detalhes, basta seguir o Festival no Instagram @pidamusicoficial!

Programação confirmada do Pida Music Festival

  • 03/12 Calcinha Preta e Limão com Mel
  • 04/12 Alcione e Salgadinho
  • 07/12 Matuê e Teto
  • 08/12 Roupa Nova e Rádio Taxi
  • 10/12 Paralamas do Sucesso e Paula Toller
  • 11/12 Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes
  • 17/12 Sorriso Maroto e É O Tchan
  • 18/12 Kemuel e Preto no Branco (15 horas)
  • 18/12 Timbalada e Olodum (22 horas)
  • 19/12 Robyssão e convidados
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.