Feira de Santana: UEFS sedia XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social

Este ano o encontro aborda o tema “O desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias”.
Este ano o encontro aborda o tema “O desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias”.

Feira de Santana vai sediar nesta terça (23/11/2021) e quarta-feira (24) o XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social. A abertura do evento acontece no auditório central da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), às 9 horas.

Este ano o encontro aborda o tema “O desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias”. A iniciativa é do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS – BA).

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, o evento é um importante momento para discutir temas de relevância para a pasta. A programação prevê ainda oficinas e workshops.

“Vários coordenadores nacionais e estaduais estarão no município, o que vai promover a troca de aprendizado e networking”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116570 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.