Feira de Santana: SESP recolhe três caçambas de lixo em casa no Bairro Ponto Central

Ao contrário da maioria dos casos, desta vez a denúncia foi feita pelo proprietário de uma casa alugada.
Ao contrário da maioria dos casos, desta vez a denúncia foi feita pelo proprietário de uma casa alugada.

Na manhã de sexta-feira (29/10/2021), a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) atendeu a um chamado para recolher três caçambas de lixo que estava sendo acumulado em um imóvel alugado, na rua Juracy Magalhães, no Bairro Ponto Central. Ao contrário da maioria dos casos, desta vez a denúncia foi feita pelo proprietário de uma casa alugada.

 “A casa estava alugada a um acumulador e, na sua saída, os proprietários identificaram a sujeira no local. Foi quando entraram em contato com a SESP”, disse o assistente social, Hamilton Santos, observando o local estava servindo para a proliferação de pragas e insetos.

O secretário municipal de Serviços Público, Eli Ribeiro, acompanhou a ação. Para o serviço foram utilizados dois caminhões do tipo caçamba, e a atuação de quatro agentes de limpeza.

“Os acumuladores não têm culpa do que fazem, a família precisa estar vigilante e buscar ajuda do poder público. Pode acontecer com qualquer pessoa. Nesse caso específico foi um inquilino, mas pode ser o dono, o vizinho ou um parente. A Prefeitura está disponível para acolher e providenciar a limpeza dos imóveis”, pontuou o titular da SESP.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.