Deputado Robinson Almeida destaca investimentos de R$ 60 milhões em Escola de Tempo Integral e modernização de 17 novas unidades estaduais de Feira de Santana

Deputados Zé Neto, federal e Robinson Almeida, estadual acompanharam governador Rui Costa durante visita à Feira de Santana e destacaram investimentos anunciados para o setor da educação.
Deputados Zé Neto, federal e Robinson Almeida, estadual acompanharam governador Rui Costa durante visita à Feira de Santana e destacaram investimentos anunciados para o setor da educação.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, destacou os investimentos do Governo da Bahia na reestruturação das unidades de ensino em Feira de Santana. De acordo com o parlamentar, atendendo indicação de seu mandato, do deputado federal Zé Neto (PT) e do vereador professor Ivamberg (PT), a administração do governador Rui Costa (PT) está investindo ao todo R$ 60.044.991,69 milhões na construção da Poliescola, unidade de Tempo Integral no bairro do Aviário, na ampliação e modernização de outras 17 unidades de ensino na Princesa do Sertão.

“São investimentos e intervenções importantes do Governo do Estado, atendendo solicitações feitas por nossos mandatos, que visam modernizar as unidades, com laboratórios, bibliotecas, auditório, refeitório, quadras poliesportivas cobertas, campo society, paisagismo, entre outras intervenções, e garantir, com uma melhor estrutura, um futuro promissor para os estudantes de Feira de Santana e um ambiente de trabalho ainda melhor para os trabalhadores da educação”, afirmou Robinson Almeida.

Apenas esse ano, o parlamentar visitou mais de 13 Colégios Estaduais de Feira de Santana ao lado do deputado federal Zé Neto e do vereador Ivamberg.

“As visitas foram importantes para dialogar com a comunidade escolar e verificar as necessidades das unidades”, destaca Robinson, que elogia o trabalho do governador Rui Costa.

“Apesar da crise e dos problemas gerados pelo governo Bolsonaro, a Bahia segue sendo a locomotiva do Brasil, exemplo de gestão e investimentos, sobretudo na saúde, na infraestrutura, em em educação e segurança públicas. Nosso foco principal é, mesmo diante dessa adversidade nacional, e com a crise econômica, trabalhar firme para garantir mais qualidade de vida e um futuro melhor para todos os baianos”, enfatizou o parlamentar.

Unidades beneficiadas

Entre as unidades estadual de ensino que serão beneficiadas com a construção do Complexo Esportivo, intervenções estruturais e modernização estão o Instituto Gastão Guimarães, o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, o Centro Territorial de Educação do Portal do Sertão (CETEP), o Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, o Colégio da Polícia Militar Diva Portela, o Colégio Estadual Edith Machado Boaventura, o Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro, o Colégio Estadual General Sampaio, o Colégio Estadual Hilda Carneiro, o Colégio Estadual Juiz Jorge Farias Góes, o Colegio Estadual Polivalente, o Colégio Estadual Carolina Maria de Jesus, o Colégio Estadual Durvalina Carneiro, o Colégio Estadual Teotônio Vilela, o Colégio Estadual Carmen Andrade Lima, o Colégio Estadual General Osório e o Colégio Estadual João Barbosa de Carvalho e a construção da Escola de Tempo Integral no bairro do Aviário, que terá 24 salas, 4 laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório, quadra poliesportiva e arena de lutas, entre outros benefícios.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120613 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.